ARRAIA

O couro de arraia é um couro de alto luxo, que é tendência mundial no universo da moda. Sua resistência chega a ser 25 vezes maior que a do couro bovino. E a textura e o brilho do couro de arraia fogem do lugar comum, fazendo com que seja adorado até pela indústria joalheira.

AVESTRUZ

O couro da canela de avestruz é de alta resistência. O avestruz tem penas grandes, que resultam em nódulos formando uma padronagem única, que inspira a confecção de roupas, bolsas e sapatos cheios de estilo.

ENGUIA

O couro de enguia é um dos couros mais exóticos e sofisticados no mercado coureiro. A enguia é muito usada em sapatos por sua pele resistente e macia, de textura leve e firme.

ESTÔMAGO DE BOI

O couro de estômago de boi, além de ser consumido na mesa, após o curtimento, pode ser usado em acessórios de luxo. A textura que lembra uma renda, é delicada e tem alta resistência.

JACARÉ BRASILEIRO

O couro de jacaré Brasileiro é sofisticado, bastante usado em bolsas e sapatos masculinos. A pele é muito resistente e durável, com toque suave e 100% proveniente de criatórios licenciados pelo IBAMA.

PIRARUCU DE CATIVEIRO

O couro de pirarucu de cativeiro é leve, macio e exótico, adorado pelo mundo da moda que o transforma em incríveis sapatos, bolsas e roupas. O pirarucu é criado de forma sustentável em vários estados do norte do Brasil.

PIRARUCU GIGANTE

O couro de pirarucu é macio, resistente e de toque suave. Bolsas e roupas ganhem um ar chique e cool com esse couro macio. E a pesca do pirarucu é totalmente controlada pelo Ibama e também fonte de renda para muitas comunidades da Amazônia.

PYTHON

O couro de Phyton é frequente na indústria da moda. Suas escamas e manchas naturais transformam as peças em artigos de luxo, causando muito desejo.

SALMÃO

O couro de salmão é delicado, fino e resistente.
Com textura própria, é excelente para usar em bolsas, sapatos, alpargatas e clutchs. E também é proveniente do descarte, por isso é sustentável.